Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Preservativos...

Olá pessoal, mais uma semana e mais um post.
Desta vez venho-vos falar de uma coisa que me intrigou na última vez que fui à farmácia, portanto hoje.
Comprei preservativos, é verdade, sou uma pessoa responsável, mas não é disso que vos venho falar, é mais no que encontrei enquanto escolhia o tipo de material que desejava. Como já toda a gente deve saber, as variadas marcas de preservativos oferecem um enorme leque de opções na compra, é um leque tão exagerado que às vezes até confunde o comprador. A gama abrange todos os gostos, desde mais finos, aos mais seguros, aqueles que aumentam a performance, os sem látex… até há os chamados normais!? Mas os que mais me intrigaram foram, sem dúvida, os TUTTIFRUTI. Lindo… agora existe látex com sabores! Não percebo bem para quê que isto serve, a única situação que me vem à cabeça é mais ou menos isto… Está um casalinho nos preliminares e diz ele num tom muito carinhoso:
“Vá lá morzinho, chupa só um “cadinho”, hoje até sabe a moranguinho!?”.
Isto é ridículo! Quem é que teve esta ideia? By: dk Pac

2 comentários:

Pedro Alves disse...

Realmente... Ele há com cada coisa! Já me tinha apercebido da estupidez mas nunca meditei sobre o assunto. Onde é que já se viu, chupar borracha?! Chupar que é chupar é ao natural! Mai nada...

Dk_Laner disse...

Ehpah....sinceramente... isto nem parece Dk! Então meus lambões, não pensam na hipotese de alguem do genero feminino colocar o preservativo na "ponta da natureza" com a boquinha...?

Imaginação meus caros, imaginação!

Uma vez mais ficou aqui demostrado que este blog é multicultural... os assuntos aqui discutidos são transversais aos problemas da sociedade civil... lindo